AOASSVP

Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária

Ao abrigo das disposições estatutárias aplicáveis, convoco os Senhores Associados, da Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo, para reunir em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 15 de Junho de 2020, pelas 16:30horas no Bairro Dr. Mário Madeira — Rua São Francisco Xavier — Edifício Junto à Igreja, 1675 — 174 —Pontinha, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Deliberar autorizar a confissão de dívida à Associação — SSVP — Sociedade de São Vicente de Paulo, Portugal com o NIPC 507858123 no valor de €180.000,00, quantia que foi por esta entregue à Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo para aquisição da fracção Z, correspondente ao primeiro andar, letra G, com três lugares de estacionamento nas terceira e quarta caves, do prédio urbano constituído em propriedade horizontal sito no Largo do Casal Vistoso, n° 2 a 2-G, Rua Humberto da Cruz n.° 4 a 4-B e Rua Padre Gregório Verdonk, n° 2 a 2-C N°: 4, 1900-142 Lisboa, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 1175, da freguesia do Areeiro, e descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa sob o número 152 da freguesia de S. Jorge de Arroios. Em consequência da assunção desta divida, deliberar autorizar a dação em pagamento deste identificado imóvel à Associação — SSVP — Sociedade de São Vicente de Paulo, Portugal, ficando deste modo, totalmente paga esta dívida. Deliberar autorizar os Presidente e Vice-Presidente da Associação, Dr. Renato Alves dos Santos e Dr.a Sónia Cristina Vacas dos Santos a outorgarem as referidas confissão de dívida e dação em pagamento na escritura pública a realizar.
  2. Deliberar autorizar a alienação da fracção autónoma identificada com as letras AA, correspondente ao terceiro andar esquerdo do prédio urbano sito na Av. De Roma n.° 30 a 30­B, tornejando para a Av. S. João de Deus n.° 41 a 41 I e °: 30, 1000-264 Lisboa, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 974, da Freguesia de Areeiro e descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa com o n.° 1456 da Freguesia de Areeiro. Deliberar autorizar os Presidente e Vice-Presidente da Associação, Dr. Renato Alves dos Santos e Dr.a Sónia Cristina Vacas dos Santos a outorgarem o contrato promessa e escritura pública de compra e venda a realizar.
  3. Deliberar a autorização de alienação do prédio urbano sito na Rua Dr. José Joaquim de Almeida, N°: 36, 2775-639 Carcavelos e que também teve o número 960 na mesma Rua, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo 384, da União das Freguesias de Carcavelos e Parede e descrito na Conservatória do Registo Predial de Cascais com o n.° 3976 da Freguesia de Carcavelos. Deliberar autorizar os Presidente e Vice-Presidente da Associação, Dr. Renato Alves dos Santos e Dr.ª Sónia Cristina Vacas dos Santos a outorgarem o contrato promessa e escritura pública de compra e venda a realizar.

Fica desde já convocada nova Assembleia Geral Ordinária para o mesmo dia 15 de Junho de 2020, no mesmo local em 2a convocatória, às 17 horas, no caso de na 1a convocatória não comparecer o número legal de Associados para que esta se realize, funcionando a Assembleia com qualquer número de Associados, conforme estipula o ponto n° 1 do art.° 31 dos Estatutos.

ATENÇÃO: O local para a realização desta Assembleia-Geral foi escolhido por ser o único espaço da Associação que permite a realização de uma reunião com o devido distanciamento social, exigido pelas autoridades públicas, na sequência da actual pandemia por Covid-19. Solicita-se ainda a V.Exa. que apenas deverá entrar nas instalações para participar nesta Assembleia-Geral se estiver munido de máscara, nos termos também impostos pelas autoridades públicas.

Lisboa, 25 de Maio de 2020

A presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Maria Odete Esteves Loureiro)