AOASSVP

Convocatória para Assembleia Geral Extraordinária

Ao abrigo do artigo 26.º dos Estatutos, convoco os Senhores Associados, da Associação das Obras Assistenciais da Sociedade de São Vicente de Paulo, para reunir em Assembleia Geral extraordinária, no dia 30 de Novembro de 2022, pelas 15:30 no Largo República da Turquia n-º5 – 6.º – 1750 — 056 Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Deliberar autorizar a venda da fracção autónoma identificada pela letra P do prédio urbano constituído em propriedade horizontal inscrito actualmente na matriz predial urbana sob o artigo 2585, da freguesia da Estrela, descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa com o n.º 6089, da freguesia da Estrela, sito na Avenida Infante Santo, N.º4 a N.º 6-F, e Rua do Olival, N.º 284 a N.º 290, em Lisboa, pelo preço que for considerado justo e aceite pela Direcção. Deliberar mandatar dois dos membros da Direcção para representar a Associação, assinando em sua representação contrato de compra e venda, a escritura de compra e venda, receber o sinal e preço e praticar todos os actos necessários a estes fins ou para constituir mandatário para esses efeitos.

2. Deliberar resolver, denunciar ou por qualquer forma fazer cessar o direito de ocupação a título precário do terreno e edificado sito no Campo das Amoreiras, nrs. 44/45, da freguesia da Charneca do Lumiar, onde funcionou o Lar da Sagrada Família e que pertence ao Município de Lisboa. Em consequência, deliberar a entrega do imóvel ao Município de Lisboa e praticar todos os actos necessários aos indicados fins.

3. Deliberar a realização de obras de reparação do imóvel sito na Rua David Sousa, n.º 22 em Lisboa, e em consequência deliberar aprovar o contrato de empreitada de obras e trabalhos necessários a esse fim.

4. Deliberar aprovar a construção de equipamento de Lar, Centro de dia e demais respostas sociais que estão incluídas no projecto submetido ao concurso PRR, em terreno cedido em direito de superfície pela Câmara Municipal de Odivelas, e em consequência deliberar aprovar a submissão de concurso público e outorga de contrato elou contratos com vista à empreitada de obra nova e demais obras e serviços necessários a esse fim.

5. Deliberar alterar o regulamento eleitoral da Associação.

Obs.: Nos próximos dias serão remetidos por esta via a proposta de alteração do Regulamento Eleitoral.

Fica desde já convocada nova Assembleia Geral Extraordinária para o mesmo dia 30 de Novembro de 2021, no mesmo local em 2.ª convocatória, às 16:00, no caso de na 1.ª convocatória não comparecer o número legal de Associados para esta se realize, funcionando a Assembleia com qualquer número de Associados, conforme estipula o ponto n.º 4 do art.º 26 dos Estatutos.

Lisboa, 14 de Novembro de 2022

A presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Maria Odete Esteves Loureiro)